Paulo Cordeiro
Avaliador Oficial INCM
Tem uma conta?
Inicie sessão para finalizar a compra mais rápido.
Confiança certificada
Rigor, experiência e reconhecimento oficial na avaliação de artigos com metais preciosos.
Consultar lista oficialEspecialistas reconhecidos
A Imprensa Nacional-Casa da Moeda certificou Paulo Cordeiro, Sara Alves e Catarina Alves após aprovação no exame de Avaliador Oficial, realizado na Contrastaria de Lisboa.
Avaliador Oficial INCM
Avaliadora Oficial INCM
Avaliadora Oficial INCM
Clareza e validade legal
É uma avaliação com validade legal, redigida com detalhe e com a discriminação rigorosa dos artigos nela incluídos, identificando o valor individual e as características intrínsecas de cada peça.
Enquanto avaliadores de artigos com metais preciosos, efetuamos Avaliações Oficiais Certificadas para efeitos comerciais, judiciais, de partilhas, de bens patrimoniais, de seguros e para apresentação em tribunal.
A avaliação pode ser apresentada junto de qualquer entidade oficial, nos termos da Lei n.º 98/2015, artigo 47.º.
Proteção e responsabilidade
Dispomos de seguro de responsabilidade civil, conforme previsto no artigo 54.º do Regime Jurídico da Ourivesaria e das Contrastarias, aprovado pela Lei n.º 98/2015, de 18 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n.º 120/2017, de 15 de setembro, e nos artigos 11.º e seguintes da Portaria n.º 333-B/2017, de 3 de novembro.
As condições especiais deste seguro podem ser consultadas no site da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.
Consultar seguro obrigatório